quarta-feira, 28 de abril de 2010

Dia desses em Sinhaberim...


Estive em Sinhaberim um dia desses...fui conversar com Chico Corninho, à convite dele, obviamente.
Chico anda pensando muito em politica ultimamente...
Confessou-me que possui muitos amigos e que esses amigos estão incentivando-o a ser candidato a vereador de Sinhaberim:
- Sinceramente, da minha parte, por você ser um cara super popular e mais conhecido que "Farinha Mofada" acho mesmo que deveria fazer essa experiência.
- Eu penso nisso noite e dia, quase nem durmo direito...mas ainda nem escolhi o tal do Partido..., nem sei qual é o nome que vou usar na "Campanha Política"...
- Você ainda vai ter bastante tempo para pensar no nome, amigo Chico. Pode ser "Chico da Silva", Chico da Loja, Chico de Rita... e por aí vai...
- Eu sei. Só tem um nome que não gosto de jeito nenhum...mas eu acho que "esse nome"
(nem gosto de dizer) pega muito mal para mim, apesar de saber que é só brincadeira dos amigos...
- O que você acha ?

Texto: João Bryto.
Foto: Sinhaberim World Press (Internet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário