sábado, 17 de julho de 2010

Cícero/Paraíba, O Pegador de Sorocaba/SP: Novo Modelo do Macho Brasileiro.



A cada hora pipoca na internet matérias e matérias sobre o novo herói de Sorocaba, o Cícero Pegador!!!
ESCÂNDALO EM SOROCABA

O dia da caça
Vera, a ex-companheira de Cícero que afirma ter sido trocada por Vivian, a traída da internet, assiste a confusão à distância e, em vez de se sentir vingada, fica penalizada pelos envolvidos
Vera ainda guarda na carteira fotos e bilhetes do tempo em que esteve com Cícero: “Ele não merecia passar por isso” Vera ainda guarda na carteira fotos e bilhetes do tempo em que esteve com Cícero: “Ele não merecia passar por isso”
Vera, 49 anos, é mais uma das milhares de pessoas que assistiram pela internet o vídeo que mostra a advogada Vivian Oliveira, 34 anos, tirando satisfações e agredindo a suposta amante de seu marido Cícero. A diferença é que Vera conhece bem os personagens da história. Há cerca de 15 anos era ela quem perdia Cícero para a então pivô da separação, Vivian. Longe de sentir-se vingada, Vera diz ter pena de todos os envolvidos no escândalo e afirma querer poder “salvar” o ex.
Vera é moradora de Votorantim e em 1978, ainda na adolescência, conheceu Cícero, que nasceu na Paraíba e naquela época trabalhava como corretor de imóveis em Sorocaba. “Foi paixão à primeira vista, pelo menos de minha parte. Ele era atencioso e cortejador”. Após separar-se de uma mulher da qual estava noivo, Cícero teria iniciado um “namoro vigiado” com Vera. “Namorávamos só em casa, na sala, na presença de meus pais”, conta. Após dois anos, Vera e Cícero foram morar juntos e anos mais tarde tiveram um filho. O casal já tinha uma segunda filha, que foi adotada quando o filho biológico tinha sete anos, e vivia aparentemente bem quando Vera suspeitou do envolvimento de Cícero com Vivian, uma conhecida distante. Vera relembra que no aniversário de um ano do filho, esteve presente uma menininha de 5 anos que foi levada à festa pela tia. Era Vivian, que anos mais tarde voltaria.
A separação veio pouco depois e a filha adotiva foi morar com Cícero e a nova companheira. “Meu mundo ruiu. Cheguei a pesar 35 quilos. Eu amei esse homem, fui a única que realmente o amou. Perdê-lo é algo que ainda estou aprendendo a lidar, mesmo após tanto tempo”, revela. A prova da dificuldade em se desapegar da extinta relação é encontrada na carteira de Vera, onde há oito fotos de Cícero e alguns cartões escritos por ele na época da união.
Vera conta que ao ver o vídeo em que Vivian aparece confrontando a administradora financeira Juliana Cordeiro (a gravação foi feita por Vivian e colocada na internet no final do mês passado) ficou chocada. “Não vibrei de forma alguma. Fiquei passada e ainda mais ressentida ao ver a repercussão seguinte, junto à sociedade. Tenho pena de todos, mas em especial do Cícero. Vejo a superexposição que ele ganhou, ouço tirarem sarro, dizerem que ele é feio, mas no fundo é um bom homem, excelente pai e marido. Não guardo rancores dele ou da Vivian”, revela, às lágrimas.
‘Nem se houvesse internet faria isso’
À época em que foi deixada, Vera optou pela resignação. Afirma ter tido alguns atritos com Vivian, mas os classifica como normais em razão das circunstâncias. Diante da atual confusão, causada pela divulgação do vídeo na internet, Vera tem opinião firme: “Jamais agiria da mesma forma.”
Problemas desse tipo muitos casais enfrentam, segundo Vera, mas a divulgação é que atraiu o assédio da imprensa nacional e que estaria causando o maior estrago na vida dos envolvidos. “Não sou ninguém para julgar, mas nem se houvesse internet na época em que perdi meu companheiro eu não faria isso [gravar o vídeo e publicá-lo]. É assunto para resolver em casa. O escândalo vai respingar também nas crianças [se referindo aos filhos dos casais envolvidos na polêmica]”, afirma Vera, que chegou a ligar para Cícero para tentar confortá-lo. “Só pedi que ele tome cuidado e aguente isso passar.”
Fonte: Blog Tempos Modernos 08.07.10 / Rede Bom Dia

O último dos grandes heróis machistas nacional, Cícero, Paraibano "Cabra Macho" frequentou e ainda frequenta a mídia devido à briga entre a sua mulher (ou ex-mulher)a Advogada Vivian e Juliana sua vizinha casada e amante durante longos 5 anos...
Existe ainda uma outra mulher anterior à Dra. Vivian que alega também ter sido traída pelo grande garanhão Nordestino/Paraibano: Ela se chama Vera.
Pular a cerca não é novidade para o grande Cícero...
Estamos transcrevendo acima na integra a matéria publicada no blog "Tempos Modernos"
Texto Final: João Bryto
Foto: Internet Juliana, Cicero e Vivian (Duas Loiraças)

Nenhum comentário:

Postar um comentário