segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Arroche o nó !


Um dia você me falou que há alguns anos atrás estava numa situação tão difícil que tinha de vender o almoço para poder jantar...ou vender a janta para comprar o almoço. Sei bem o que é isso meu amigo Rômulo...passamos por situações dificílimas em nossas vidas...
Então após você ter literalmente "quebrado", arregaçou as mangas, "pegou na pasta" e foi a luta, usando suas melhores armas: a persistencia e o talento nato...
O que me chamava atenção quando a gente se encontrava nos clientes , era a sua concentração e objetividade no momento da venda...aprendi muita coisa observando sua obstinação em sempre convencer o cliente a aumentar mais e mais o pedido...
Dia após dia você ia crescendo, evoluindo...a tal ponto que montou uma Distribuidora de Auto Peças com um nome super sugestivo (acho que deve ter sido criação sua): PeçaFácil...Distribuidora pequena, prédio pequeno...mas como disse antes, seu talento de vendedor multiplicou-se por mil, milhares e em pouco tempo lá estava você em um prédio muito maior, batendo de frente com a grande concorrencia. Todo mundo surpreso com tamanho atrevimento mas, para quem lhe conhecia e sabia da sua capacidade, aquilo era fruto de muito trabalho.
Então meu amigo, doeu-me bastante quando soube da sua doença: alegrava-me com as suas melhoras e ficava muito triste com as suas ausências. Não entendo essas coisas justo numa pessoa tão jovem e trabalhadora.
Então hoje a imagem que fica de você na minha mente é daquela Sexta Feira a noite, no Bar do Paulinho, quando você chegou super feliz com a sua familia e alguns amigos...

Um grande abraço amigo Rómulo.

Arroche o nó vendedor !

Um comentário: