terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Fogo de Monturo, Denorex, etc...

Recebendo os dividendos e os pagos a que tem direito, após ter apoiado a Sinistra Dilma na campanha eleitoral para a Presidência da Republica., o herdeiro politico vitalício do clã dos Alves, Garibaldi Filho agora é Ministro da Previdência, apesar de confessar que não entende "absolutamente nada de previdência social".
Ele agora já mudou de opinião e se diz a favor do amaldiçoado "Fator Previdenciário".
É nesse tom e nível do toma-lá-dá-cá ou como diria São Francisco de Assis "É dando que se recebe" , que está re-começando mais um Governo do PT, dessa vez com a Testa-de-Ferro oficial de Mr.Lula, Dilma Roussef nomeando esse ou aquele politico, ou seja; pagando as promessas feitas.
Infelizmente nossos conterraneos afiliados e dependentes do Bolsa Família Eleitor reelegeram o PT.
Particularmente acho 99% dos políticos do RN despreparados e incapazes na acepção da palavra em termos de efetuar o desenvolvimento e crescimento do nosso Estado ou do Brasil.
Garibaldi Filho é a propria cara da incompetência e da demagogia herdada. Que eu saiba, nada de efetivo fez e fará pelo RN e pelo Brasil.
O RN   foi e  é um estado desprezado e humilhado, uma espécie de "Bucha de canhão" e isso se deve à preguiça politica e efetiva falta de moral e principalmente falta de amor à nossa terra, diferente do CE , PE e outros Estados.
O Certo é que perdemos a Refinaria de Petróleo e o Território de Fernando de Noronha  para Penambuco,
A Base de lançamentos de foguetes para o Maranhão e por aí vai.
Para mim nossos políticos, e esse aí agora Ministro da Previdência, são como espumas ao vento e fogo de monturo, melhor dizendo,  denorex: Parece que são politicos competentes mas não são.

Texto: João Brito
Foto: Internet

Um comentário:

  1. Nessa foto ele está super parecido com o "João Plenário" personagem de "A Praça é Nossa do SBT"

    ResponderExcluir