sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O Mundo não aceita mais Ditadores II

A bola da vez agora é Muamar Kadafi:  Ditador sanguinário, assassino covarde de civis indefesos que está há 41 anos no poder na Líbia.
Matou (e continua perseguindo e matando) , centenas, milhares de civis que não aceitam seu regime ditatorial.
A revolta no mundo árabe está apenas começando.  Na verdade ninguém gosta de ter sua liberdade e direitos cerceados, seja lá em qualquer parte do planeta.   Ese negócio de imposição, perpetuação no poder tende a se acabar em todo o mundo.
Essa cambada de Ditadores e Genocidas como Fidel Castro, Mubarak e outros,  merecem ter um fim exemplar, como foi no caso do Sadam Hussein:  sem perdão.
E ainda tem Politico Imbecil, metido a besta que admira Fidel, Hugo Chaves, Armadnejab e outros...
Os Governos dos Países Árabes estão mudando e irão se abrir para o mundo, misturando todas as culturas e religiões de uma forma respeitosa e pacifica, democraticamente,  como deve ser. Somos todos parte de uma imensa aldeia global: somos todos irmãos.
Essa "Revolução Silenciosa" em todo o planeta, deve-se (no meu entendimento) à fantastica revolução tecnológica nas comunicações à partir da Internet que disseminou às outras populações do mundo novas culturas, levando o conhecimento holistico e abrindo as mentes, principalmente das populações mais jovens.
A Internet é uma arma poderosíssima.

Texto: João Brito
Foto: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário