segunda-feira, 14 de março de 2011

De saco cheio de cidade grande...

Faz tempo que penso em ir morar numa pequena cidade do interior...Tem de ser pequena mesmo com pouquíssimos habitantes, ser aprazível, bonita e principalmente:  calma.
Tô de saco cheio de cidade grande aonde só escuto sirenes do samu, policia, bombeiros...aonde fico preso no transito a qualquer hora, seja de carro, onibus...
Tô de saco cheio de andar assombrado e receoso com medo de assalto, seja lá aonde for, a qualquer hora do dia e da noite....Tenho medo de me assaltarem e eu reagir, institntivamente...
Falo isso porque vi dia desses na televisão uma reportagem sobre uma cidadezinha a qual achei uma belezura: 2.266 habitantes (menos que muitos condomínios), longe das capitais do RN e PB, tão sossegada que dá pra se dormir de janelas abertas...
Confesso que não conheço, nem nunca estive lá mas certamente essa pequena cidade tem pemeado meus sonhos...
Se Deus quiser um dia me invoco, largo essa correria e vou morar lá em Monte das Gameleiras.

Texto: João Brito
Foto:Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário