quinta-feira, 5 de maio de 2011

Av. Maria Lacerda: Av. do Caos.

Arrecadando  Milhões e Milhões de reais todos os meses com os novos IPTU's gerados com as construções de novos prédios, condomínios e residências a  prefeitura de Parnamirim/RN não está fazendo as obras estruturantes para melhorar a malha viária e os acessos ao "paraíso" da especulação imobiliária que é a Av. Maria Lacerda Montenegro.
Estão vendendo imóveis sem um mínimo de estrutura na malha viária e obras de engenharia para a melhoria do fluxo no transito de veículos.
Muitos que compraram imóveis nessa área estão desitindo de morar em local aonde logo ao sair de casa, encontra-se o caos no transito.
Os engarrafamentos começam antes e após o retorno na BR 101em todos os sentidos e direções: um verdadeiro inferno...
Nos panfletos e nas publicidades na midia, fala-se em "venha morar na área que mais se valoriza", "mude-se para a melhor área da grande Natal" e mais um monte de besteiras...
A Av. Maria Lacerda é  uma av. mal planejada, sem sinalização, estreita, sem opções de escoamento de veículos e pior: é um inferno nas horas de rush e em outras horários..basta ter um pequeno acidente, para o congestionamento ser gigantesco.
Cadê a grana que a prefeitura de parnamirim ta arrecadando ? Cadê a montanha de dinheiro que se arrecada com o IPTU nessa absurda quantidade de empreendimentos ?
Enquanto isso nós que utilizamos essa porcaria de Avenida, temos que encarar um congestionamento irritante ao sairmos e voltarmos do nosso trabalho.
O Ministério Público precisa verificar para onde estão indo os recursos arrecadados com os IPTU's de Parnamirim porque revertidos em obras estruturantes da malha viária e em saneamento(0,37% de saneamento na cidade)  nas áreas urbanas em expansão acelerada é que não estão.
Aonde está essa grana ?

Texto:  João Brito
Foto: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário