quinta-feira, 21 de julho de 2011

Arrecadação em Impostos bate recorde. A roubalheira e os desvios no Governo Federal também.

A altíssima e absurda carga de impostos no Brasil concedeu à esse Governo que ai está mais um recorde na arrecadação de impostos no mes de junho de 2011:  83 Bilhões de Impostos,  valor 23% maior que junho de 2010.
A arrecadação do semestre foi de R$ 465 Bilhões em impostos.  É muita grana. Tá sobrando dinheiro para se investir na saúde e educação, serviços tão carentes no Brasil em todas as unidades da federação, mas isso não ocorre.
Esse recorde de arrecadação é proporcional ao desperdício e roubalheira bem como as mentirosas promessas de reformas tributárias e fiscais.
Quanto mais se arrecada, mais se rouba e se abrem CPI's disso e daquilo que não servem pra nada mesmo: os ladrões estão soltos e continuam roubando desavergonhadamente: Palocci foi um dos últimos, a galera do DENIT tava deitando e rolando (Valdemar & Cia).  Do dinheiro roubado ou desviado não retorna 01 centavo aos cofres, nem em beneficios para o povo brasileiro.
Difícil é encontrar um que não se envolveu ou está envolvido nessa onda de escândalos (Mensalão, Senado,Casa Civil, Brasilia DF, Palocci, DNIT e tantos outros)
Enquanto isso a arrecadação, exploração e escravidão do povo brasileiro no pagamento de toda a sorte de impostos continua.

Texto João Brito
Fonte: Gazeta Web
Imagem: Imternet

Nenhum comentário:

Postar um comentário