domingo, 31 de julho de 2011

Palavras chaves na vida.

Interessante que no dia a dia ao procurarmos uma resposta para um determinado problema ou situação da qual não encontramos nenhuma resposta, eis que repentinamente alguém completamente desconhecido até aquele exato momento faz um comentário, sussurra uma determinada palavra e nossas "ouças' (como diria vô Bernadino) captam, filtram e armazenam para sempre na nossa memória.
Com toda a absoluta certeza jamais esqueceremos aquele momento (Bingo!) que abriu-nos a cabeça e mudou-nos a direção, fixando uma objetividade que ha tanto procuravámos.  Talvez você nunca mais veja essa pessoa na sua vida , contudo voce nunca mais a esquecerá.
Isso já aconteceu comigo algumas vezes, inclusive em momentos decisivos na vida o que vem demonstrar a importância de todas as pessoas das mais humildes às mais importantes (?), ou mais abastadas financeiramente.Tente se lembrar. Aconteceu com você também.

Em tempo: Minha mãe sempre  dizia que a mãe dela  ( minha avó)  falava que  nós sempre encontrávamos respostas quando parávamos de procurar por elas. Bastava prestar mais atenção à nossa volta.

Texto: João Brito
Imagem: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário