domingo, 17 de julho de 2011

Tratamento de Cancer do Ditador Petulante/Torturador e Bossal Hugo Chaves no Brasil.

Em um País  Democrático e onde uma "Presidenta" e Ex-guerrilheira que se diz amante da liberdade, não tem cabimento bancarmos o tratamento do cancer de facínoras tipo Hugo Chaves, Presidente da Venezuela...
Que antagonismo absurdo é esse ? Defender a liberdade e acolher um ditador cínico, que mata, persegue e se apossa de propriedades, empresas e canais de televisão em seu país? Que ideologia politica é essa afinal ?
Quem o convidou que pague a conta.
Existem milhares e milhares de brasileiros honestos e trabalhadores cancerosos e sem acesso a um tratamento adequado, enfrentando filas e filas e morrendo à mingua sem a assistência do maldito SUS.
Ele que vá se tratar em outro lugar !
Esse canalha nem mesmo na doença deixa de ser autoritário e mal caráter...numa reportagem hoje (16.07.11) aonde ele transmitia os poderes ao vice para continuar o tratamento,  sorriu ao falar da apropriação das empresas cujos proprietários  não seguiam a sua cartilha ditatorial.
Como diria um grande amigo nas suas exasperações filosóficas: "Ele já encontrou o chapéu da viagem". Só de ida, acrescentei.

Texto: João Brito
Foto: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário