terça-feira, 20 de setembro de 2011

Contenção Total de Custos I (C.T.C): Extinção do Congresso Nacional

Seria de grande valia e principalmente economia,  se nós brasileiros iniciassemos uma campanha para a dimuição de custos no Brasil (assim como as empresas fazem) , começando pelos órgãos que são mais inoperantes, improdutivos e que desperdiçam muito dinheiro público.
Para dar logo um baita de um exemplo, começariamos extinguindo o famigerado Congresso Nacional, entulhado de mordomias mil, falcatruas, desvios e escandalos ao longo dos anos... e assim sendo, continuando o  programa  C.T.C. , diminuiriamos em 80% numero de Deputados Federais, Estaduais e Vereadores em todo o território nacional.  Fazendo essa operação, expurgaríamos uma grande maioria desse bando de parasitas vitalicios e malandros diplomados que se acham no direito de roubarem e não pagarem pelos seus roubos.
Pode parecer um absurdo mas essa ideia de extinguir o Congresso Nacional e diminuir em 80% a quantidade da maracutaia politica em todo o nosso País permeia as mentes de milhares de  brasileiros honestos e trabalhadores.
Democracia sim,  roubalheira não !
O Brasil não tem dono e nem partido !

Texto :João Brito
Imagem: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário