sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Cobrança de estacionamento nas ruas de Natal RN

Como se não bastasse a danação absurda  de taxas e impostos que somos obrigados a pagar dia a dia, a prefeita Micarla agora quer implantar a cobrança de estacionamento nas principais ruas centrais da nossa cidade. - Só faltava essa  ! Não aceitamos !
Estamos de saco cheio de pagarmos uma infinidade de impostos e taxas absurdas e vermos nosso dinheiro ser desviado, roubado  e mal empregado. Os  Municípios, Estados  e União arrecadam horrores e não temos bons hospitais, escolas, segurança... Não temos nada que preste ! Só recebemos más notícias de desmandos de maus políticos e ministros que metem a mão no nosso suado dinheiro...
Nós Natalenses (e o resto do Brasil) não aceitamos mais nada de taxas e impostos...queremos sim a diminuição deles, a reforma fiscal e tributária (que o Governo de araque do PT prometeu)
Fora INSPAR, estacionamentos pagos e fora Sra.Micarla, péssima prefeita, eleita com uma minoria de votos de uma parte de eleitores da Z Norte de Natal.
Natal, o RN e o Brasil, não tem dono e nem partido !

Em tempo I : A prefeita Micarla ja mandou  suspender (hoje 11.11.11) o tal projeto de cobrança de estacionamento através de nota oficial. 
Em tempo II : A  enxurrada  de protestos através da midia oficial e via internet (Sites, Blogs, Emails,  Orkut, Facebook, Twitter) devem ter pesado instantaneamente ainda mais no IBOPE  (mais  que  negativo) da atual e futura ex-prefeita.


Texto: João Brito

Imagem:Charge Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário