quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Impostos: fim de ano bate recorde na arrecadação.

Entra ano e  sai ano e o governo arrecada cada vez mais impostos. Os benefícios com serviços realmente de qualidade para a população só vemos mesmo nas caríssimas propagandas  institucionais do próprio governo aonde parece até que vivemos no paraíso. É quase tudo balela e demagogia misturada com muita politicagem.
O governo comemora a estúpida arrecadacão de impostos (1,5 Trilhão) e a nossa revolta só aumenta ao   sabermos que uma grande parte desses impostos financiou a corrupção descabida e vergonhosa de muitos gestores públicos e em especial de ex-ministros,  que deitaram e rolaram em cima da impunidade, afora os altíssimos salários dos senadores, deputados federais, estaduais, vereadores e mordomias mil...
Tudo vai  correr mais  frouxamente ainda esse ano com a tal da DRU que  libera  uma grana preta para esse governo que ai está  torrar por conta sem dar satisfação a  ninguém....tudo isso devidamente aprovado por esse congresso e camara que ai estão, rindo à toa.  Uma reforma tributária e fiscal que reduza impostos e diminua a pesada carga tributaria que pagamos  todos os dias e só promessa politica.  A  escravidão do  povo brasileiro continua com a submissão ao  pagamento de altíssimos tributos. Um exploracão vergonhosa !
Nesse més de Dez 2011 a arrecadação chegou na marca de R$  1,5 Trilhão de Impostos.  2012 vai ser um  ano politico e novamente muitos desses políticos irão cinicamente desconversar sobre a implantação de uma reforma tributária e fiscal que beneficie os trabalhadores honestos. O brasileiro ta de saco  cheio  de tantos impostos e de ver seu dinheiro suado ser jogado no  lixo com propinas e mordomias de políticos de tudo quanto é qualidade. A maioria deles da pior qualidade.

O Brasil não  tem dono e nem partido.  Chega de tanta demagogia !

Texto João Brito
Imagens Internet

2 comentários:

  1. Palhaçada esse monte de impostos que são cobrados da gente, poderiamos fazer muitas outras coisas com esse dinheiro, melhorariamos nossas proprias vidas, ao invés de melhorarmos as dos canalhas que não fazem nada por nós, estava navegando na internet esses dias e encontrei um video que fala sobre impostos, quem
    quiser dar uma olhada, achei interessante http://www.temporadafora.com/vlog/impostos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro gabriel
      As reformas tributária e fiscal prometidas pelo PT nas campanhas políticas a mais de 10 anos, nunca saíram do papel. Continuamos sendo vergonhasamente extorquidos ano após ano, com a cobrança de impostos abusivos.
      Precisamos entrar com uma ação civil pública contra essa roubalheira descabida.

      Excluir