domingo, 13 de maio de 2012

Parnamirim cidade do medo.

A Cidade de Parnamirim está entregue aos bandidos que continuam abusando da precariedade do policiamento e das leis, efetuando assaltos aos comerciantes a qualquer hora do dia, sem o menor constrangimento.
Uma comerciante do centro que já teve seu estabelecimento comercial assaltado informou que os assaltantes são presos e logo liberados porque "não existe o flagrante":
- Dificil é saber quem ainda não foi assaltado.
Segundo a mesma os marginais são conhecidos e circulam livremente na cidade. Um policial (que preferiu não se identificar) informou que sómente num mesmo dia um desses marginais foi preso e solto tres vezes.
- Parece até brincadeira: a policia prende e o vagabundo logo é solto.
Tanto faz ser no Centro da cidade, Parque Industrial, Emaús, Nova Parnamirim (Foto), a bandidagem tá deitando e rolando em cima de quem gera empregos e impostos. Infelizmente o Estado não vem cumprindo o dever de proteger os cidadãos de bem. Existe hoje uma quase inversão de valores sociais. As leis protegem mais os bandidos que os cidadãos honestos do país.
Precisamos de leis mais rígidas que penalizem de fato essa bandidagem, inclusive uma revisão total (no Código Penal) nas leis aplicadas aos tais "menores infratores" que assaltam, matam e ficam impunes. Precisamos fazer com que esses delinquentes sejam presos, cumpram suas penas integralmente e paguem suas expensas com trabalhos forçados dentro das prisões.
Texto: João Brito
Imagem: Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário