domingo, 24 de junho de 2012

Grande Natal refém da bandidagem.


A coisa ta braba mesmo. Esse anuncio colocado na janela de uma van de transporte alternativo Linha 03 Nova Parnamirim/Inter Bairros bem demonstra a incompetencia do Estado do RN em dar segurança à população que paga altos impostos e espera uma contrapartida por parte da Segurança Pública do nosso Estado.
Isso não ocorre sómente em Parnamirim. Nos bairros da Zona Norte de Natal e Zona Oeste a bandidagem tá pintando e bordando e a coisa corre frouxa. Assaltos a onibus e vans são coisas normais para as autoridades.
Estamos à merce da bandidagem.
Atualmente recebendo bons salários, as policias militar e civil estão devendo um bom trabalho à sociedade e aos contribuintes do RN faz tempo.
Infelizmente o blá-blá-blá e as medidas do atual governo(?)do RN não resultaram em ações concretas nas áreas da Segurança (Caos e Medo) e Saúde (Vergonha Nacional),
principalmente. O que se vê atualmente são recordes e mais recordes nas arrecadações de ICMS, dinheiro em caixa, altos gastos com cargos comissionados, comprometimento do limite prudencial e muita politicagem, bem ao feitio dos politicos que só sabem fazer demagogia. Queremos uma solução concreta para a segurança pública; ou seja policia na rua 24 hs. É para isso que pagamos impostos.

Texto: João Brito
Imagem: Colaborador Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário