segunda-feira, 9 de julho de 2012

Exemplo para todos os politicos e gestores desonestos desse país.

Entre tantas notícias ruins nos últimos meses sobre roubos, recebimento de propinas, corrupção, desvio de dinheiro público por parte de uma grande maioria da classe política desse país,finalmente uma notícia boa, diferente: um casal de moradores de rua encontraram R$ 20.000,00 na região do Tatuapé /São Paulo e devolveram toda a quantia aos proprietários de um restaurante que havia sido assaltado. O Sr Santos que é natural do estado do Maranhão (- Que ironia, hein Sarney !)disse em uma entrevista para a tv que a sua mãe o havia ensinado a não "pegar nada dos outros". Um dos sócios do restaurante afirmou que pensou em se tratar de um trote quando a polícia ligou informando que moradores de rua encontraram e devolveram o dinheiro.
Isso prova que para ser honesto e ter vergonha na cara não significa ter status social ou ter sido criado em berço de ouro.
Esse casal humilde, sem teto, mostraram ao mundo inteiro que são pessoas decentes, honestas e educadas. Que sirvam de exemplo para àqueles que recebem altos salários sem o merecerem, aqueles que se acham pessoas importantes, sem de fato o serem.
Importantes e decentes são esses dois seres humanos que merecem de fato um emprego à altura da honestidade que possuem.
P.S.: As últimas notícias informam que o restaurante japones contratou o Sr. Santos e sua esposa.
Texto: João Brito
Imagens: Intenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário