quinta-feira, 12 de julho de 2012

Obras da Arena das Dunas Copa 2014

Essa é uma imagem recente do andamento das obras da Arena das Dunas(10.07.12). Fundações feitas, colunas de sustentações idem, faltando a parte de alvenaria, instalaçoes elétricas e hidráulicas; arquibancadas, salões, salas, escadarias, acessos, vestiários, banheiros etc e etc...
A brincadeirinha vai custar uns R$ 500 milhões, fora as tais obras da mobilidade urbana, que ainda ninguém sabe, ninguém viu. Para os incautos que pensam que vão assistir algum joguinho da copa pagando o preço de Campeonato Brasileiro Série B (40 dinares) , podem irem tirando o cavalinho da chuva para desembolsar 300 dinares ou mais...vai ser por aí a brincadeira.
Não me conformo de jeito e qualidade com a derrubada da Creche, do Ginásio Machadinho e do Machadão em detrimento dessa demagogia e arrumação de obras arranjadas por Mr.Lula e seus coleguinhas do PT. Os altos investimentos para essa Copa Política, não tem o retorno garantido (sómente para eles, é claro), como pensam muitos. Melhor seria terem construído um novo e bem equipado hospital de referencia na Grande Natal (que tanto precisamos) e terem preservado a Creche Kátia Garcia, O Ginásio Machadinho e o Machadão. O que tava em pé ainda estava servindo bem à nossa cidade.
Infelizmente os políticos irresponsáveis do Brasil desandam a torrar nosso suado dinheiro com porcarias sem remorso nenhum.
As eleições municipais se aproximam; vamos expurgar a malandragem do poder e colocar pessoas decentes no lugar desses edis, travestidos de fiscais da população. Depois vamos "fazer uma limpa" no restante (Deputados Estaduais,Federais e Senadores). Fora gatunos e aves de rapina mal acostumados com essa vida de regalos !
Natal, RN e o Brasil não tem dono e nem partido.

Texto: João Brito
Imagem: Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário