segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Natal sem prefeito.

Fundada em 25 de Dezembro de 1599, no dia em que completará 413 anos a cidade do Natal poderá ficar sem prefeito já que a prefeita eleita Micarla de Souza foi afastada pela justiça por irregularidades na sua administração, o vice-prefeito Paulinho Freire assumiu por uns dias e renunciou para preservar o seu mandato de vereador eleito em 2013, o presidente da camara Edvan Martis não quis assumir a prefeitura pois tinha a esperança que os vereadores George Camara e Raniere Barbosa tivessem seus votos anulados pelo TRE e não assumissem seus cargos, quando ele então assumiria uma das vagas de vereador para 2013.
Por fim no dia 13 de dezembro assumiu a prefeitura o vereador Ney Lopes Júnior por ser o vice-presidente da camara municipal , sendo também afastado pela justiça que entende que o presidente da camara Edvan Martins deve assumir o cargo. Edvan encontra-se em lugar incerto e não sabido e ainda não foi notificado pela justiça. Para completar a novela, ontem o carro de Edvan foi alvejado por tres tiros. A justiça que saber se Edvan renuncia o cargo de presidente ou assume a prefeitura. Vale lembrar que Edvan Martins era lider na camara da ex-prefeita afastada Micarla de Souza.
Em meio à esse embroglio a cidade á partir de hoje talvez fique também sem coleta de lixo regular e talvez os funcionários publicos municipais não recebam os salários de Dezembro. Nossa bela cidade não merecia um aniversário tão melancólico assim. Texto: João Brito Fonte: Wikipédia Imagens: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário