segunda-feira, 29 de julho de 2013

Transito Nova Parnamirim: Paciencia tem limite.

Não sei até quando essa situação caótica do transito da Av Maria Lacerda em Nova Parnamirim irá continuar.
A incompetente gestão do prefeito reeleito da cidade de Parnamirim Maurício Marques elaborou esse remendo mal feito no transito o qual irrita-nos logo pela manhã quando temos que sairmos de carro, seja para o trabalho ou outra atividade.
Não sei se por incompetência ou falta de responsabilidade dele e de sua equipe, até a presente os remendos na malha viária feitos ficaram piores, principalmente para quem precisa ir em direção à cidade de Parnamirim via Av Maria Lacerda.
Essa situação vem perdurando há anos e pelo visto o Sr. Prefeito pouco preocupou-se em resolve-la, ou seja não tomou nenhuma iniciativa anterior, articulando-se para uma solução definitiva; a construção de um Viaduto, um Túnel ou coisa parecida.
O certo é que a prefeitura de Parnamirim arrecada muito (milhares de novos IPTU´s e outros impostos) e pouco faz pela grande população de Nova Parnamirim. Foram gastos 25 minutos do nosso tempo e nossa paciência no deslocamento da Av Maria Lacerda (altura Posto SI) até o cruzamento do semáforo da BR 101. Cabe avisar ao Sr. Prefeito que o povo brasileiro tá largando de ser besta e V.Sa. tem de gerir dando respostas e qualidade de vida à população porque não tem cabimento uma situação caótica dessas. As fotos falam por si e foram tiradas hoje as 08:00 Hs.
Texto: João Brito Imagens: Blog

Um comentário:

  1. Pior que os impostos pagos na compra de carros (que já são absurdos), ajudam as mais diversas áreas no Brasil, porém a infraestrutura rodoviária fica às moscas.

    http://transparenciapolitica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir