terça-feira, 27 de agosto de 2013

CLARO que somos otários...

Fiz um plano Claro Fale a Vontade há alguns anos, ainda quando era EMBRATEL. Nesse plano pago hoje R$ 49,90 para ter os serviços de Ligações locais Fixo Fixo ilimitados e Ligações Interurbanas usando o código 21 (Embratel) também ilimitados. Qual não foi minha surpresa os valores do mesmo plano hoje custam R$ 39,90 (já faz muito mais de 01 ano) ou seja; estou pagando R$ 10,00 a mais todos os meses pelo mesmo plano. Entrei em contato com a operadora e a mesma informou que eu teria que cancelar meu Plano Antigo (correndo o risco de perder meu número) e fazer o Plano Novo.
Tremenda falta de consideração da CLARO com seus assinantes antigos que estão pagando mais caro pelo mesmo plano. Não sei porque a tal da ANATEL ainda não tomou nenhuma providencia sobre esse fato escabroso e escancarado que a CLARO está fazendo como seus assinantes. Foram 02 folders das publicidades que guardei: um mais antigo e outro mais recente que peguei em um grande supermercado da Zona Sul de Natal, com uma diferença de no mínimo 06 meses entre um e outro.
Infelizmente nesse país sem governo de moral e sem lei que preste ou funcione, isso acontece. A minha absoluta falta de tempo ainda não me deixou ir ao PROCON no Bairro da Ribeira entrar com uma ação contra esse assalto mensal ao meu bolso, porém vou querer todo o dinheiro que paguei a mais com juros e corrigido monetariamente. Nas circunstâncias atuais só posso reiterar a frase do cabeçalho desse post: É CLARO que somos otários (pelo menos por enquanto). Texto: João Brito Imagens: Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário