terça-feira, 19 de abril de 2011

A Ilusão de uma Copa do Mundo em Natal RN.

A demolição do Machadão e Machadinho poderiam ter sido evitadas.
Dirigentes da Fifa, CBF, Políticos e Empreteiros estão excitadíssimos com os trabalhos para a Copa 2014 no Brasil...Pra quem gosta de se autopromover então...
Interesses políticos e financeiros acima das reais prioridades das populações das cidades sedes e sub-sedes, uma vergonha descabida aonde construções (e no nosso caso demolições) e grandes reformas de estádios são necessárias, numa hora em que precisamos de mais hospitais, creches, escolas de níveis médio e fundamental, presídios e delegacias, saneamento básico e tratamento de esgotos...Melhores salários para os profissionais da educação, saúde e segurança...
Du-vi-do que as obras de infra estrutura que beneficiarão as populações sejam efetivadas, se assim o fossem, já teríamos todo o saneamento básico sido devidamente iniciado e até concluído.
Ilusão de quem acredita que irá pagar R$ 20,00 para assistir um jogo pelo menos....Os preços dos ingressos custarão R$ 500,00 para cima...Tudo aumentará de preço...A especulação imobiliária que já é uma vergonha em Natal, só irá complicar ainda mais a vida da população antes, durante e depois da Copa.
O Custo de Vida ( a tal carestia como D.Ana falava) também irá dar seus pinotes...
Sinceramente, sinto vergonha de ver a Cidade e  o Estado em que nasci e no qual resido,  serem administrados por políticos tão irresponsáveis como esses que nós temos.
Projeto mal concebido, de custo altissimo, local mal escolhido (poderia ser uma outra área na grande Natal),
com a demolição absurda de um Estádio e um Ginásio de Esportes em pleno funcionamento.
Estão literalmente jogando o nosso dinheirinho (pago com impostos altissimos) suado no lixo.


Texto: João Brito
Foto: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário