Quem necessita atravessar a BR 101 em frente ao Atacadão corre risco de vida, faz tempo: O Fluxo intenso de veículos deixa pouquissímas brechas para os pedestres e piora ainda mais à noite. É chocante vermos pessoas se arriscando entre veículos que trafegam a 80 Km/H.
Desde que foi inaugurado, nada de construírem uma passarela (como fez o Midway e o Extra) para seus próprios clientes a utilizarem, e assim até facilitar e aumentar o fluxo de compras.
Não vou entrar no mérito da questão em priorizar de quem seria de fato a obrigação de construí-la: União, Estado, Prefeitura...Creio que o valor da obra não seria de grande monta tendo em vista as muitas vidas poupadas e os benefícios que ela traria para todos; antes de tudo seria uma maneira da Empresa demonstrar que se preocupa com seus clientes. Infelizmente essa não é a mentalidade de todos os grandes grupos empresariais envolvidos nessa questão. Nesse ponto louve-se a iniciativa do Midway e do Extra, que sacaram isso faz tempo e de imediato construíram suas passarelas, sem esperar por União, Estado ou Prefeitura.Texto: João Brito
Foto: Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário