quinta-feira, 9 de junho de 2011

Meu amigo inteligente...

Ando triste ultimamente porque meu grande amigo inteligente está adoentado...fui visita-lo no hospital e pude sentir que ele está pra baixo, pensativo, divagante...
Desculpem mas é muito prazeiroso conversar com um visionário, um cara que tem respostas para quase todos os problemas  e que nos faz viajar através de soluções e invenções, muitas vezes óbvias mas inatingiveis e inimagináveis para a maioria. O contrário é um tédio e um desconforto danado.
Lembro-me quando conversávamos sobre a tragédia do "World Trade Center", das torres gemeas...ele me falou que se tivessem para quedas nos andares, muitos teriam sobrevivido. Depois disso  percebi que o cara era realmente um idealista epistemologicamente falando... Ele estava certo...com tantos andares e uma altura absurda daquelas, pular de para quedas teria de fato salvo milhares de vidas.
Espero que meu amigo se recupere logo para que possamos retomar nossas conversas.
Por enquanto continuo ainda triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário