domingo, 22 de abril de 2012

Assaltos na Av. Maria Lacerda Nova Parnamirim

São constantes os assaltos ao comércio na Av. Maria Lacerda em Nova Parnamirim. Sómente essa lotérica foi assaltada 03 vezes. Postos de gasolina,lojas de conveniencia,farmácias, mercadinhos, caixas eletronicos são alvos fáceis dos criminosos.
Bairro de altíssimo crescimento urbano, Nova Parnamirim tem gerado muitos impostoa para o municipio, estado e união. Merecemos um tratamento a altura com um policiamento ostensivo 24 hs. Pagamos impostos para termos segurança e não para ardarmos intimidados ou ameaçados por bandidos em qualquer dia, hora e lugar. Queremos ter o direito de ir e vir com tranquilidade e segurança, podermos pagar nossas contas, tomarmos uma cerveja no bar, efetuarmos compras nas lojas e mercadinhos sem o temor de sermos abordados por bandidos e malandros inesperadamente. Segurança púbica é dever e obrigação do estado.
Enquanto não se alterar o código penal brasileiro com o incremento de leis extremamente rígidas, e não se mudar a forma de comnbate-las (tolerancia zero seria a ideal) a malandragem e a bandidagem continuarão cometendo sequestros, roubos, assaltos, latrocínios, etc... com o benefício de penas débeis e muitos recursos nas leis penais (particularmente sou a favor da pena de morte para crimes hediondos). Estamos à mercê da bandidagem nesse país e por enquanto nada de uma reação à altura.
Menores são cada vez mais utilizados em crimes com a certeza da impunidade para roubar, assaltar e matar. Estamos de mãos atadas. O cidadão comum não tem uma polícia eficiente, não pode mais sequer ter direito a portar uma arma para sua defesa pessoal.
Texto: João Brito Imagens: Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário