sábado, 6 de agosto de 2011

A dor dos outros.

Estranho sentir a dor de um amigo enfermo que luta há meses contra várias doenças.  A  coisa foi indo, aumentando, remédios, dietas, consultas, tratamentos, exames...Melhoras/Pioras e o sofrimento.
O que me dói mais é a ausência do bom bate papo, da boa conversa, da inteligencia e dos comentários críticos futuristas...
- Tanta gente ruim pra adoecer e logo um bom amigo  inteligente fica enfermo  ? 
Fui visitá-lo no hospital duas vezes. Na segunda me segurei e me fiz de forte para não chorar.
Doença  terrível a gota cronica, dores insuportáveis...
A gota é o aumento excessivo da produção do ácido úrico no sangue e concentração nas articulações, gerando calosidades.
Os fortes remédios tomados para as dores ao longo  do tempo atacaram o fígado, depois os rins pioraram, geraram outras complicações.
Para mim não existe coisa melhor e mais agradável do que  uma boa conversa com um  bom amigo, de preferência inteligente.


Texto:  João Brito
Foto:  Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário