sexta-feira, 6 de maio de 2011

É errado ser uma pessoa normal nos dias de hoje ?

Diante de tantas coisas (e novidades) diferentes que tem acontecido nos últimos anos tais como revolução,  liberação e diversidade sexual, imunidade e impunidade  para pessoas e políticos desonestos e corruptos, jogos na internet como diversão "full time" ao invés de um jogo de futebol, volleyball para as crianças, invasão de religiosos (?) pedindo dinheiro na tv (e nos templos) em troca da nossa salvação, consumo de drogas ditas "sociais" (pelos entendidos) que venho me perguntando se estou de fato ainda inserido no contexto de um ser "normal" para os parâmetros de hoje.
Tem uma palavra muito bonitinha que os "cientistas/críticos sociais" (e uns tais doutores) gostam de falar em palestras, seminários, etc (aonde a oratória corre solta) chamada de "paradigma".
Resumindo, penso (logo existo) que não me encaixo em todos os  "paradigmas" ou nas novidades (sociais) tão velozes que chegam via web...como que me obrigando a digerir tudo o que vem por todos os lados..., como que me obrigando a comer um prato que não gosto, nem sinto vontade...
Temos também o direito de sermos diferentes , mesmo que para isso tenhamos que ser  normais.  Isso também é diversidade (ou não ?),

Texto: João Brito
Imagem: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário