domingo, 15 de maio de 2011

Escolha da nova logomarca da Petrobras

Recebi mais esse email (interessantíssimo) sobre a possível nova logomarca da Petrobras, pós aumentos abusivos dos combustíveis e o posterior boicote/revolta dos consumidores contra essa exploração descabida. Apesar da "aliviada" e "meia sola" os combustíveis ainda continuam com os preços bastante elevados.
O Brasil precisa sim é de uma urgente revisão nos valores dos impostos, a tal da Reforma Tributária, prometida por Fernando Henrique, Lula e até agora protelada por D. Dilma.
Está mais do que na hora de cobrarmos impostos justos como também acabarmos com essa "farra" , roubalheira (e impunidade) do dinheiro público por parte dessas quadrilhas de políticos desonestos em todos os níveis. Falta uma reformulação total no Código Penal Brasileiro com pensas mais dura e a extirpação da imunidade desses maus gestores e políticos.
Texto: João Brito

Nossa gasolina se destaca por ser uma das piores, mais poluentes e a mais cara no mundo.
Paises vizinhos importam nossa gasolina - e SEM a misturar com álcool - repassam-na aos usuários pela metade do preço que pagamos.
Daí que, com a Petrossauro totalmente aparelhada por petralhas, necessita-se um logotipo mais concorde com sua realidade:
Ajude a Petrobrás a escolher seu novo Logotipo.  Colabore.
Texto: Email Richard Moyta
Imagens: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário