sábado, 18 de julho de 2009

O Vendedor de Histórias.

O Vendedor de Histórias era uma pessoa simples, sem vaidades, humilde, sem maldades, sem malicia...porisso mesmo muito importante. Tinha quase 60 anos... Era um batalhador. Bom de papo, bom de conversa...
Dia desses passei uns dias sumidos e ele telefonou: - Cadê vc ? - Vc está bem ? Ligou para mim, se preocupou comigo.
Segunda Feira dia 20.06.09, em manhã muito chuvosa desci e fui comprar pães...Um vizinho me disse: - Seu amigo partiu...Logo ele, tão simples, humilde e bom ? Porque os bons nos deixam tão cedo ? Esse dia para mim foi de reflexão...não fiquei legal, não consegui trabalhar direito me lembrando de uma pessoa importante que partiu, levando as Histórias das revistas que ele me vendia...Vai me fazer falta...Já está fazendo.
Pessoas importantes nos deixam boas sementes em vida.

Autor:João Bryto

Nenhum comentário:

Postar um comentário