sábado, 18 de julho de 2009

Poluição Turistica


A vocação Natural para o turismo do nosso Estado é inegável e incontestável. Este processo intensificou-se à partir da construção da Via Costeira em 1982. Pronto ! O litotal estava todo ele conectado pela Beira Mar... Zona Norte à Zona Sul. Porém a coisa começou mal, sem planejamento, sem ordenação...A população natalense, a principal envolvida nisso tudo, está vendo o maior patrimonio que possuímos, que são as nossas belíssimas paisagens naturais, a própria Natureza ser colocada à disposição do turismo (?), com a reles desculpa de desenvolvimento e crescimento...Ora vejam só: A população Natalense não possui mais a mesma qualidade de vida de alguns anos.

- As Praias estão sendo reservadas pelos Resorts, pelos Hoteis, sendo inacessíveis em algumas delas;

- As Praias estão ficando descaracterizadas, poluídas, estão ficando sujas e feias;

- O custo de vida subiu, principalmente para a população mais carente: O Lazer está caro, o Sustento, a alimentação e o transporte nem se fala... - O preço dos imóveis estão nas nuvens, ninguém pode mais comprar nem terreno,nem casa, nem apartamento em Natal.

- A prostituição (inclua-se a infantil), descambou, descontrolou- se...Em toda a parte vê-se esta desgraça, principalmente na Beira-mar...Meninas, crianças, vendem-se a qualquer hora do dia e da noite.

- O Tráfico de drogas, nem se fala ! Natal virou o PORTAL DO TRÁFICO, devido principalmente a infinidade de Turistas Estrangeiros. Ninguém, nenhuma autoridade pode contestar isto. É fato.

- Natal transformou-se na mais nova "Lavanderia Mundial". A lavagem de Dólares e Euros, em nossa Cidade é notória, há muito tempo. Este dito "boom imobiliário" nada mais é do que a lavagem de dinheiro ilegal...Dinheiro não aparece do nada.. Este mundo de "investimentos estrangeiros", ainda vai dar muito o que falar... Louve-se o Trabalho solitário da Polícia Federal. Estão de parabéns. Sómente eles. - Natal é hoje também,um dos portais de todas as espécies de MAFIAS do mundo: Máfias Norueguesas, Italianas... Que pena de ver a minha cidade, sendo descaracterizada...Para mim a pior das poluições, é a POLUIÇÃO TURÍSTICA

Autor: João Bryto

Nenhum comentário:

Postar um comentário