quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Fidel Castro, Hugo Chaves & Cia Ltda...


Tenho uma cisma muito grande de quem cultua a imagem de Fidel Castro atrelada a Imagem de Che Guevara...
Estudantes Universitários adoram usar camisas com estampas de Che Guevara,o qual penso eu, morreu inutilmente pela "Revolucion" pregada por Fidel, com uma ideologia de Igualdade,Liberdade e Democracia...
Democracia,o cacete...O cara instituiu uma Ditadura cruel..e eu estranho mesmo porque alguns politicos tais como Lula o cultuam,admiram e respeitam...
Na esteira de Lula, alguns outros intelectuais e artistas metidos a besta...
Pelo que eles falam e pregam, Cuba deve ser muito legal...Acho que aqueles que defendem Fidel e o "Way of life from Cuba" deveriam ir lá morar, mas não o fazem.
Deveriam ir.
Fidel é um assassino cruel. Todo mundo sabe disso. Por que cultuam assassinos ?
Tenho uma teoria, e hoje, analisando bem a conduta e o carater de Fidel Castro ao longo desses anos todos, de que Fidel deve ter planejado e muito bem a morte de Che Guevara,porque ele sim era um cara muito bem preparado (medico), relacionava-se bem com as pessoas e tinha carisma...
Acho que em certo momento,chegou a ser uma sombra para ex-democrata Fidel que com todo o seu egoismo,quis reinar sozinho e perpetuamente na "Isla" ,como de fato o fez...
Acho que se Che Guevara não tivesse sido assassinado, a história seria outra bem diferente...
Quem gostar desse tipo de regime, que se mude para "La Isla" ou então que deixe de falar besteira.

Autor: João Bryto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário