sábado, 5 de junho de 2010

Peteca e as suas pesquisas.


Vínhamos de Mossoró, e por perto das 22:00 hs paramos em um Posto de Gasolina na cidade de Assú RN, na BR 304.
Descemoss, fomos no WC, e depois a lanchonete. Lá estavam 04 pessoas: 02 Rapazes (frentistas) e mais 02 homens com mais de 40 anos...
Peteca muito falador e conversador, pediu de cara um "café coado e quente" com um "sanduiche de queijo de coalho assado". Foi isso. Pedi o mesmo...
Então começou a rolar uma conversa sobre adultério,traição,cornagem,chifre...
Peteca, muito desbocado disse:
- Vocês quatro aí, sabiam que existe uma pesquisa no Brasil que diz que em cada 04 homens 01 é corno ?
- Quer dizer que 25% da população brasileira de homens já levou ou leva "galha"...
Os caras ficaram, olhando um para a cara do outro, todos desconfiados...até que um deles falou:
- Olha que eu saiba, nunca levei chifre não....
O outro, chamado de Zé:
- Rapaz, vai ser dificil porque eu moro na casa da minha sogra e lá todo mundo é evangélico...
O terceiro completou:
- Homi, nem casado eu sou...
O Ultimo completamente desconfiado e ainda calado disse:
- Só sobrou pra mim essa fuleiragem !

Texto: João Bryto
Charge: Solino

Nenhum comentário:

Postar um comentário