terça-feira, 18 de outubro de 2011

Lagoas Naturais Urbanas (III) Natal RN

Mais uma bela lagoa sem obras que beneficiem a população.
Imaginem essa lagoa com calçadões  para passeios e caminhadas,  ciclovias, equipamentos para exercícios físicos, arborização no seu entorno com bancos para as pessoas conversarem, namorarem...Localiza-se nos limites dos Conjuntos Jiqui e Pirangi por trás do supermercado Makro e Alpargatas.
Infelizmente nossos Gestores Públicos Municipais ainda não enxergaram esse potencial de lazer que são nossas lagoas, inclusive o pessoal do Partido Verde da Prefeita (?) Micarla de Souza que chegaram ao poder com objetivo de serem coerentes com os próprios objetivos do partido. Quanta falta de criatividade e ideias ! Espero  que o novo Gestor ou Gestora municipal trabalhe bem mais em obras simples e objetivas que potencializem nossos recursos naturais urbanos.
Lógico que essa lagoa também é destino final de esgotos, águas pluviais e resíduos sólidos de toda a sorte, porém isso pode ser plenamente revertido.
Vocês já pensaram se essas lagoas fossem limpinhas, sem poluição, sem despejo de esgotos ou águas servidas, sem  resíduos sólidos ?   

Texto: João Brito
Imagem:  Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário