quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Deprimir-se é ficar pensando merda...


Ontem estava tomando uma "cerveja" estupidamente gelada e rolou papo sobre depressão...
Esse negócio de depressão é muito sério, porque "mexe" com a "CPU HUMANA", com o nosso computador central, ou seja; com o nosso cérebro...
Nas viradas de ano, época do Natal, o filme da nossa vida é rebobinado instintivamente e a gente pensa em um monte de coisas e pessoas...coisas boas e coisas ruins, amores, solidão, pessoas que se foram..., pessoas que deixamos fugir do nosso convívio, pessoas que queremos bem mas foram para uma outra dimensão...
O álcool àquela altura já havia "lubrificado o meu cérebro"...
Penso eu que só devemos beber, ingerir álcool se estivermos com o astral lá em cima, porque se você estiver pra baixo, com problemas e tudo o mais, o álcool vai catalizar toda essa energia negativa e só Deus sabe como ficaremos...
Porisso só bebo mesmo quando estou tranquilo e de bem com a vida, mesmo temporariamente...os bons fluidos associados ao álcool se multiplicam e me deixa muito mais feliz...
Sendo assim conclui minha argumentação devidamente fermentada e alcoolizada com a frase/titulo deste post: "Deprimir-se é ficar pensando merda"...literalmente.

Texto: João Bryto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário