sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

A Ex de Chico ligou e tá querendo "ficar" de vez em quando...

Chico se entregou...
Tava tomando umas com uns amigos e como é de costume, no começo tava muito sério e sisudo, chamando todo mundo de "corno" mas de copo em copo a bebida foi-lhe "amolecendo o quengo" e Chico começou a revelar alguns dos seus segredos...
A "marvada pinga", o álcool, lasca meio mundo de gente: O cara fala o que não deve, faz o que não pode, fica rico e valente...Como diria um grande filósofo Potiguar/Papa Jerimum: " O Álcool lubrifica o cérebro".
Com o seu cérebro devidamente lubrificado pelo álcool, Chico confessou que recebeu um telefonema de "Goreth", sua ex-mulher que segundo os fofoqueiros virou "sapata" e já tava amigada com outra mulher havia séculos...Segundo ele mesmo,pensou que fosse um "homem" falando porque a voz tava muito grossa:
- Alô, é o Chico ? Tudo bem ? É a Goreth...Nunca mais a gente se falou...
- Vige mulher...nem tinha reconhecido...sua voz ta grossa..pensei que era um homem !
- Bobagem Zé...deixa de ser machista...Vc foi meu marido...E eu fui sua mulher...
Qual é o problema ?
- Goreth o pessoal fala que tu vive com outra mulher ...que tu virou sapata...
- Ela é minha amiga...sómente amiga e mora comigo..não tem problema nenhum...
Bobagem Chico...isso é fofoca de gente invejosa...
- Mas ela mora com você já faz bem uns 4 anos...
- Que é que tem homem ? Ela é mulher e eu sou mulher...somos amigas...venha me
visitar um dia...quero conversar com você numa boa...
Chico interrompeu a conversa, tomou um gole e suspirou:
- É de lascar um negócio desses...e se ela cismar em querer me comer ?

Autor: João Bryto
Nomes Ficticios

Nenhum comentário:

Postar um comentário