domingo, 31 de outubro de 2010

José Serra é o mais votado em Natal RN.

José Serra é mais votado na Grande Natal; mas Dilma vence no RN

O candidato do PSDB, José Serra foi o mais votado em Natal, Parnamirim, Macaíba e São Gonçalo do Amarante. Porém nos números gerais do Rio Grande do Norte, a presidente eleita Dilma Rousseff (PT) venceu com 59% dos votos contra 41% do candidato tucano, uma diferença de pouco mais de 300 mil votos. A candidata do PT venceu em Mossoró, Caicó, Assu e Ceará-Mirim.
Fonte: DN On Line 01/10/10
Natal, cidade consciente em meio a desinformação das outras cidades e capitais do nordeste e do Brasil votou contra à Sinistra Dilma, criatura de Lula e  um projeto do PT de Zé Dirceu, Zé Genoíno, Palocci &  Cia Ltda.  Serão ressuscitados figuras funestas tais como Fernando Collor de Melo, José Sarney e mais uma infindiade  de politicos desonestos e ultra corruptos do País.
O Assitencialismo, o tal bolsa família/eleitor criado pelo PT (esmola propriamente dita) para dar suporte nas suas eleições junto aos eleitores carentes,  funcionou e  elegeu a teleguiada de Mr.Lula para gerir o nosso País. Podia ter sido qualquer um, o toma lá dá cá do Bolsa Familia possui uma grande fatia de eleitores pobres e dependentes inteiramente na mão. É o tal do controle social da população , atrelado ao voto.
Que Deus nos ajude e conserve a nossa democracia plena, geral,  total e irrestrita.
Rapidinha: Hugo Chaves, Ditador, perseguidor e censor da Venezuela já se abancou aqui para dar os parabéns à "Companheira Dilma".  É só o começo da visita desses facínoras ao nosso País. Depois virão Armajinedab (Irã), Fidel Castro (Cuba), Hu Jitao (China Comunista), O Caloteiro do Evo Morales da Bolivia, Kim Jong Li (Coreia Comunista)...
Acho que nenhum democrata que se preze e amante da liberdade gosta de receber em sua casa ditadores, torturadores e assassinos, não é mesmo ?
Texto Final: João Brito
Foto: Intenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário